Na última segunda-feira 8, o Canal da Peça promoveu a 3ª edição do CWS Experience, evento que viabiliza a transformação digital nos setores automotivo e de reposição de peças. O encontro reuniu distribuidores nacionais que, além de receberem dicas de negócios, se atualizaram sobre as tendências neste segmento
A rede de distribuição de peças está mais envolvida em assuntos relacionados à tecnologia e novos negócios. Foi o que mostrou a última edição do CWS Experience, promovido pelo Canal da Peça. O evento, que ocorreu na última segunda-feira 8, na nossa sede, em São Paulo, reuniu grandes nomes do setor, entre eles Pacaembu Autopeças, Jahu, Auto Americano e Grupo Universal.
O encontro foi marcado pela palestra do professor Lino Rodrigues, da Faculdade de Economia e Administração (FEA/USP), que dissertou sobre práticas que podem fazer a diferença na receita de uma companhia. “Muitas vezes, estratégias que elevam ou reduzem custos, volume ou preço em apenas 1%, podem ter impacto muito forte nos negócios”, diz.