A união faz a força

Além de turbinar a receita de comerciantes brasileiros, a internet tem sido peça fundamental para as vendas offline: pesquisa aponta que 47% dos internautas pesquisam online antes de efetuarem uma compra em lojas físicas. Saiba como a web pode ajudar a garantir mais pedidos no balcão

O varejista que investe em canais digitais não está apenas fortalecendo sua loja na internet. Ele também está garantindo mais vendas no balcão. Foi o que mostrou uma recente pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

O levantamento com 815 internautas que realizaram pedidos online nos últimos 12 meses, constatou que 47% dos entrevistados só compram em loja física após pesquisarem na internet. A maioria deles busca informações sobre preços (38%), detalhes e características daquilo que pretendem adquirir (22%) e a opinião de outros clientes sobre a experiência de compra (10%).

Leia mais!

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica