VALEO anuncia Mauro Dias como novo presidente para a América do Sul

Mauro_dias_valeo

A Valeo anuncia Mauro Dias como novo presidente para a América do Sul. O executivo assumiu o cargo em janeiro, após aposentadoria de Reginaldo Hermogenes. Formado em Administração, com especializações em controladoria e administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Mauro Dias é diplomado em Alta Gestão pelo Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, no México. Há 18 anos na Valeo, o executivo é ex-diretor geral da planta de Interlagos e de Campinas, além de ter atuado por 12 anos como financial controller.

Conheça os produtos Valeo

kit-de-embreagem-valeo
Kit de embreagem Valeo
radiador-valeo
Radiadores Valeo
Valeo
Conheça mais de 600 produtos Valeo

Valeo é um fornecedor automotivo, parceiro de todas as montadoras em todo o mundo. Como empresa de tecnologia, a Valeo propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e a melhoria da segurança viária. Em 2019, o Grupo gerou vendas de € 19,5 bilhões e investiu 13% de suas vendas de equipamentos originais em Pesquisa e Desenvolvimento. Em 31 de dezembro de 2020, a Valeo tinha 191 fábricas, 20 centros de pesquisa, 39 centros de desenvolvimento e 15 plataformas de distribuição, e empregava 110.300 pessoas em 33 países em todo o mundo. Valeo está listado na Bolsa de Valores de Paris.

Fonte: SD Press / Valeo

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica