Você sabe como trocar o pneu? Aprenda passo a passo

Tudo está normal, você está fazendo seu caminho de sempre ou passeando pela cidade com seu carro quando de repente você ouve um barulho estranho e o comportamento de seu veículo muda.

É, seu pneu furou… Mas não precisa se desesperar, para trocar um pneu não requer pratica nem tampouco habilidade. Apenas mantenha  a calma, leve o carro até o acostamento e siga os passos do vídeo abaixo do portal iCarros, para aprender a trocar do seu pneu de forma rápida e prática.

Nunca se esqueça de checar se todos os equipamentos estão no carro e se bem conservados, um pneu furado já é surpresa o suficiente por um dia, você não quer se ver em uma situação critica, ou no minimo trabalhosa, por não estar com a chave de roda ou de cruz, macaco e o estepe.

Caso não esteja com todas as ferramentas prontas para qualquer imprevisto, passe no Canal da Peça. Lá você encontra tudo o que precisa, de macacos e cavaletes à estepes. Assim, você fica preparado para qualquer circunstancia.

 

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica