Acelera Peças: plataforma online de peças e acessórios para veículos renova sua estrutura

acelera peças autopeças

Para atender todo o Brasil de forma rápida e segura, a Acelera Peças implementou um novo portal com melhorias que atendem a busca, o frete e informações técnicas

O Acelera Peças é um e-commerce especializado em acessórios e autopeças automotivas. A mais de 3 anos oferecem uma grande variedade de fornecedores e um time de especialistas prontos para proporcionar total apoio antes, durante e depois das compras.

Trabalhando com todos as marcas e fabricantes do mercado (originais, genuínos, importados ou nacionais), A Acelera Peças aposta na praticidade e qualidade, com os melhores preços e condições de pagamento. Neste momento, a empresa acaba de dar um grande passo em direção na melhoria drástica da experiência do usuário, na utilização de seus serviços e também agilidade para atender seus clientes.

Tecnologia de ponta para digitalizar empresas e fazer parte do comércio eletrônico B2B e B2C: conheça a CWS

Dentre os pilares de um e-commerce, além da oferta de produtos, opções de pagamento e opções de frete, o principal diferencial é a tecnologia aplicada para que a entrega do serviço seja feita da forma rápida, informativa e segura, pontos vitais para o sucesso do negócio.

O portal Acelera Peças possui uma gama de milhares de produtos e sem dúvida, a árvore de categorias é essencial para que a navegação seja feita de forma assertiva.

A árvore de categoria precisa estar muito bem estruturada, com a organização de produtos dentro de cada categoria. Dessa forma a hierarquia das categorias está muito bem definida neste novo formato e foi pensada em como o usuário busca os produtos da forma assertiva.

Veja também:

Orçamento e diagnóstico na oficina: veja como realizar e cobrar

ZEN: fabricante é destaque no mercado de reposição e original

Além de facilitar a navegação, a definição desta etapa, também garante o bom ranqueamento de SEO nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outros.

Uma implementação de suma importância para o segmento de autopeças está ativo nesse novo portal, se trata da busca por código da peça.

Todo o desenvolvimento ficou a cargo da CWS, especialista em portais B2B e B2C, onde foi otimizado todo o backoffice do site, transformando o Acelera Peças em uma opção dinâmica tanto para navegação no celular, como em desktop e tablet.

Foi também implementado o chat-commerce onde os clientes podem tirar suas dúvidas de forma rápida enquanto navegam na compra e tanto o gateway de pagamento como de logística estão integrados com opções de serviços.

Confira 5 dicas essenciais para o sucesso de uma oficina mecânica com Lucas da Kajota Garage

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Motor
Coletores
Filtro de ar
Pistões
Bronzinas
Comando de válvulas

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica