Ampri: especialista em peças de direção investe em método de produção

AMPRI INVESTE EM NOVA FORJARIA A QUENTE

Entre os maiores fabricantes de peças do sistema de direção, a Ampri absorve mais uma etapa do processo de produção, investindo em forja a quente

Atualmente entre as maiores fabricantes de peças para sistema de direção, a Ampri com 23 anos de tradição e 100% brasileira, atendendo todo mercado nacional e exportando para todos os continentes, investe em um novo departamento interno, uma forjaria a quente.

Localizada na cidade de Guarulhos, na capital paulista, a Ampri adquiriu novas máquinas e equipamentos para desenvolver a forjaria. Com esta nova implementação, a empresa ganha uma linha de produção mais verticalizada, ou seja, mais independente de fornecedores externos para aquisição de itens que compõem suas peças.

Veja também:

Trepidação Pode ser Terminal de Direção: Confira!

Montagem da Caixa de Direção Hidráulica

“Nesse processo, os metais são submetidos a elevadas temperaturas tornando-se maleáveis, podendo ser manipulados e moldados com precisão de acordo com a necessidade e exigência de cada molde transformando-se em peças extremamente resistentes.”, explica Eduardo Rocha, Gerente de Manufatura da Ampri.

Nessa forjaria são fabricados eixos setores e roscas sem fim utilizados na composição das caixas de direção e outros insumos.

A AMPRI também ressalta que nesse método de forja, são gerados poucos resíduos, apenas algumas rebarbas de ferro que são devidamente coletadas por uma empresa especializada, demonstrando a preocupação da empresa com o meio ambiente.

Precisa de produtos Ampri? Acesse o Marketplace do Canal da Peça

Articulação Axial - Ampri - 67318 - Unitário
Articulação Axial – Ampri – 67318 – Unitário
Bomba de Direção Hidráulica - Ampri - 90104 - Unitário
Bomba de Direção Hidráulica – Ampri – 90104 – Unitário
Kit Reparo da Caixa de Direção - Ampri - 30110 - Kit
Kit Reparo da Caixa de Direção – Ampri – 30110 – Kit

“Para estruturar esse projeto nossa engenharia investiu no que há de mais moderno em equipamentos, que permite atender 100% da nossa demanda e ainda atender novos parceiros do mercado para forjarmos além dos nossos produtos, outras peças que os nossos clientes precisem com agilidade, qualidade e preço competitivo.”, complementa César Pereira, Analista de Marketing da empresa.

Bomba eletro-hidráulica? Veja a seguir as características desse equipamento com a oficina Tecnich, especializada em Peugeot e Citroën

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Foto: divulgação

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Atuadores & Sensores da Direção
Caixa de Direção
Braços & Terminais
Colunas de Direção & Barras
Correias & Polias de Direção

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica