Cofap passa a distribuir produtos Getoflex com exclusividade na América do Sul

Cofap passa a distribuir produtos Getoflex com exclusividade na América do Sul

A Vibracoustic South America e a Marelli Cofap do Brasil anunciaram a parceria exclusiva de distribuição dos produtos Getoflex e apresentam um enorme portfólio da linha Metal Borracha

A Vibracoustic South America e a Marelli Cofap do Brasil anunciaram a parceria exclusiva de distribuição dos produtos Getoflex e apresentam um enorme portfólio da linha Metal Borracha

A Getoflex, uma das marcas mais reconhecidas entre os mecânicos por sua qualidade de produtos em metal-borracha e a Marelli Cofap firmaram a parceria exclusiva para distribuição do mercado de reposição.

Cofap

O Grupo Vibracoustic é líder global no mercado automotivo em soluções de controle antivibração, que inclui coxins e outras peças de fixação. São 41 unidades de produção e centros de engenharia em 18 países, atendendo os principais fabricantes automotivos. Todos os produtos Getoflex na America do Sul atendem aos padrões das peças originais na linha de metal-borracha para o mercado de reposição.

Veja também

Cofap lança 19 aplicações de bandejas de suspensão com pivô

Mulheres à frente das oficinas e da indústria aftermarket de peças

A Marelli Cofap do Brasil representa, no Brasil, a Divisão Aftermarket do grupo Marelli, desenvolvendo e produzindo sistemas e componentes para a indústria automotiva, em 86 unidades produtivas, 12 centros de P&D e 19 países, fornecendo para as principais montadoras na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia, uma das maiores empresas de seu segmento no aftermarket do Brasil.

As duas marcas oferecem 70 linhas de produtos com peças desenvolvidas e fabricadas segundo os padrões do equipamento genuíno, apresentando desempenho equivalente, segundo os fabricantes.

A junção das marcas Getoflex e Cofap, tem como objetivo, agregar forças com a grande capilaridade da distribuição da Marelli Cofap no Brasil, agregando a imagem da marca Cofap fortemente atrelada à confiança, com os produtos genuínos da Vibracoustic, com a marca da reposição Getoflex para América do Sul.

A co-branding entre as marcas Getoflex e Cofap, trouxe para o mercado de reposição, até o momento, mais de 150 códigos, que são comercializados com embalagens identificadas com as duas marcas. Os produtos lançados atendem veículos das montadoras Chevrolet, Fiat, Ford, Renault e Toyota, e contemplam componentes como buchas e coxins.

Conhece o teste de amortecedores desenvolvido pela Cofap? Confira!

Para este ano está previsto o lançamento de mais 80 códigos que, somados ao portfólio de produtos metal-borracha Cofap, resultará em um catálogo com mais de 500 códigos, com 80% de cobertura da frota nacional. Além da parceria com a Getoflex, a Cofap também possui uma linha de metal-borracha com marca própria, desenvolvida e homologada nos padrões de equipamento original e que conta com cerca de 400 itens destinados a outras aplicações, diferentes do portfólio Cofap-Getoflex, atingindo 80% de cobertura da frota nacional.

Fotos/texto: Divulgação

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Molas da Suspensão
Motor
Cubo de Roda
Barras Estabilizadoras
Bieletas
Amortecedores

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica