ZM completa 7 mil aplicações em sua linha para suspensão e direção

ZM no segmento de peças de suspensão

A ZM é conhecida por sua linha de peças de reposição para linha elétrica, como relês de partida e agora, inicia uma nova jornada, fornecendo peças para suspensão e direção

A ZM realizou mais lançamentos em seu portfólio de bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais axiais para o sistema de direção, completando mais de 7 mil aplicações para a veículos da frota brasileira, englobando modelos nacionais e importados.

Precisa de peças originais ZM? Acesse o Canal da Peça e encontre o que está procurando com entrega em todo Brasil

Somente este ano, a empresa já lançou mais de 165 peças para o mercado de reposição, englobando as linhas mecânica (com porcas e parafusos de roda, conformados a frio além de cruzetas e componentes de cardans) e elétrica (com relés e motores de partida, alternadores, polias de alternadores, induzidos, rotores e estatores).

Para auxiliar os reparadores sobre a aplicação de seus produtos, a ZM mantém atualização constante de vídeos explicativos em seu canal oficial do Youtube, na playlist “Aplique Certo ZM”, atualmente com 48 vídeos abordando assuntos como montagem da cruzeta, luva e ponteira para cardan, limpeza do relé de partida, lado de aplicação para o terminal axial e muito mais.

Veja também:

Relé de partida: veja como identificar uma peça genuína de uma falsa

Barulhos na suspensão do carro? Confira os pivôs!

“Cada peça tem sua dificuldade, tem sua particularidade na hora da instalação e nem sempre os reparadores têm fácil acesso as especificações ou instruções para montagem da peça. Sempre buscamos produzir vídeos que agreguem valor ao nosso produto, no que diz respeito ao fornecimento e facilitação de informação sobre nossas peças, agilizando e ajudando o trabalho do reparador.”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM. “Mais do que apenas “fabricar”, queremos que o reparador se sinta amparado pela nossa marca desde a hora da compra até a hora da aplicação da peça.”, finaliza Poliana.

Confira o reparo do terminal axial do Fiat Argo orientado pelo LabCar ZM

Para saber mais sobre esses e outros produtos e aplicações da empresa, basta baixar o aplicativo do Catálogo ZM no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa ZM. Foto: Divulgação 

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Motores de partida
Retificador
Automático do motor de partida
Reguladores de voltagem
Rolamentos

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica