Marcando seu aniversário de 70 anos, MANN-FILTER nomeia seu novo presidente no aftermarket

mann 70 anos

Fabricante multinacional de filtros está entre os maiores do mundo e entra em uma nova fase sob a direção de Stefan Tolle para o setor de aftermarket

Adolf Mann e Dr. Erich Hummel estabeleceram a “Filterwerk Mann + Hummel” em 1941 em Ludwigsburg na Alemanha e em em 16 de agosto de 1951, a MANN-FILTER foi documentada pela primeira vez como marca registrada. Ao longo dos anos, a MANN+HUMMEL se estabeleceu maior especialista em filtragem do mundo, empregando mais de 21.000 pessoas em mais de 80 locais, e em 2020, chegou a marca de 3,8 bilhões de euros em vendas.

Hoje a fabricante combina todo o know-how e experiência do Grupo MANN+HUMMEL em um portfólio abrangente de produtos com qualidade 100% OE (Equipamento Original) para o mercado de reposição, empregando mais de 21.000 pessoas em mais de 80 locais no mundo.

“Nossos inúmeros prêmios deixam claro o quanto nossos clientes apreciam a MANN-FILTER. Estamos muito orgulhosos e felizes com cada um deles, como o prêmio “Melhor Marca” da ETM Verlag em cooperação com a feira Automechanika”, comenta Simon Frick, vice-presidente de vendas IAM Europa na MANN+HUMMEL.

Nova direção mundial no aftermarket

A partir de agora, Stefan Tolle assume o cargo de Presidente e Gerente Geral para Automotive Aftermarket na MANN+HUMMEL. “Estamos muito satisfeitos por ter Stefan Tolle, um gerente experiente e especialista comprovado no mercado de reposição automotiva conosco. Estou convencido de que ele é a pessoa certa para fortalecer ainda mais nosso negócio de pós-venda e torná-lo adequado para o futuro.” comenta Kurk Wilks, presidente e CEO do Grupo MANN+HUMMEL, que ocupou esse cargo interinamente.

Mann Filter Reposição
Stefan Tolle assume o cargo de Presidente e Gerente Geral para Automotive Aftermarket na MANN+HUMMEL

Tolle trabalhou para a Bosch por mais de três décadas em várias funções, incluindo muitos anos no setor de pós-venda automotivo. Recentemente, foi CEO da Syntegon Cartoning – Track & Trace GmbH, uma spin-off da Bosch Packaging Technology.

Veja Também:

Conheça a Função de Cada Filtro e Quando Trocá-los

O Carro Está Bebendo Muito? Atenção ao Filtro de Ar!

“Eu realmente gosto de trabalhar no mercado de reposição e estou ansioso pelo novo desafio em uma nova equipe”, diz Tolle, convencido de que a equipe é sempre mais do que apenas a soma dos respectivos jogadores individuais. Uma configuração interdisciplinar e internacional é muito importante para ele: “A mistura faz a diferença! Diferentes abordagens para soluções em equipes globais levam ao sucesso”, completa Tolle, que em suas posições anteriores trabalhou principalmente na Alemanha e nos EUA.

os principais desafios são as circunstâncias em constante mudança: consolidação do mercado, a importância crescente da digitalização e e-commerce

Segundo o dirigente, os principais desafios são as circunstâncias em constante mudança: consolidação do mercado, a importância crescente da digitalização e e-commerce, novas estruturas e necessidades de clientes, e as condições atuais altamente voláteis do desenvolvimento econômico global.

Precisa de filtros MANN? Acesse o Canal da Peça e encontre o produto ideal para você

Filtro de Ar - Mann-Filter - C2680 - Unitário
Filtro de Ar – Mann-Filter – C2680 – Unitário
Filtro de Combustível - Mann-Filter - P917x - Unitário
Filtro de Combustível – Mann-Filter – P917x – Unitário
 
KIT Original MANN-FILTER - HYUNDAI HB20 (10.2012 -) - Mann-Filter - SP11068-4 - Unitário
KIT Original MANN-FILTER – HYUNDAI HB20 (10.2012 -) – Mann-Filter – SP11068-4 – Unitário

 

MANN-FILTER no Brasil

A unidade no Brasil foi uma das primeiras a ser inaugurada em terras estrangeiras, fundada em 1954 e conta com aproximadamente 1.000 funcionários. A empresa desenvolve filtros do ar, óleo, combustível e cabine para veículos automotivos e industriais. Localizada em uma área de 120 mil m², em Indaiatuba, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo MANN+HUMMEL fora da Europa. Além disso, outras três unidades estão instaladas no País (Betim/MG, Manaus/AM e Sapucaia do Sul/RS).

“Para nós é uma grande felicidade e estamos orgulhosos de comemorar os 70 anos de muito sucesso da nossa marca premium MANN-FILTER e que continuamos a escrever todos os dias no mundo e no Brasil. Estamos trabalhando com foco no desenvolvimento de nosso amplo portfólio de produtos e serviços, oferecendo o melhor em tecnologia, inovação e qualidade. Gostaríamos de aproveitar o aniversário como uma oportunidade de agradecer aos nossos clientes por seus muitos anos de lealdade, colaboração mútua e bem sucedida. Esse desenvolvimento não teria sido possível sem nossos clientes.” Afirma Fabio Moura, Diretor de Vendas Automotive Aftermarket e Marketing da MANN+HUMMEL no Brasil.

Fotos: divulgação MANN-FILTER

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Motor
Filtros de cabine
Filtro de ar
Filtro de combustível
Filtro de óleo

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica