Marelli Cofap abre um novo centro de distribuição no Sul de Minas Gerais

Cofap lança novas bandejas de suspensão

O novo centro de distribuição da Cofap em Varginha/MG será de extrema importância para atender de forma rápida e organizada a região

A Divisão Aftermarket da MARELLI realizou, no dia 21 de junho, o lançamento da Pedra Fundamental de sua nova operação, na cidade de Varginha, região sul de Minas Gerais. O novo Centro de Distribuição da empresa ocupará parte importante de um galpão de 83.000 m² que está sendo construído com um investimento de R$300 milhões, no condomínio Citlog, em parceria com a Hedge Investments e o Porto Seco Sul de Minas, com apoio do Governo do Estado de Minas Gerais e da Prefeitura Municipal de Varginha.

Precisa de produtos Cofap? Acesse loja.cofap.com.br e encontre o distribuidor mais próximo

Amortecedor Traseiro Super - Cofap - L.12135 - Unitário
Amortecedor Traseiro Super – Cofap – L.12135 – Unitário
Amortecedor Traseiro Turbogás - Cofap - GP35944M - Par
Amortecedor Traseiro Turbogás – Cofap – GP35944M – Par
Kit de Suspensão Dianteira - Cofap - TKC04113 - Unitário
Kit de Suspensão Dianteira – Cofap – TKC04113 – Unitário

A cidade, que entra para a história da Marelli Cofap Aftermarket, foi escolhida não somente pela sua localização geográfica, a cerca de 300 km das três maiores capitais do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), mas principalmente porque é um dos poucos “portos secos” do Brasil, com a infraestrutura necessária para o devido suporte às atividades da empresa.

Veja também:

Cofap passa a distribuir produtos Getoflex com exclusividade na América do Sul

Amortecedor a óleo vs. amortecedor a gás: quais as diferenças?

Com essa iniciativa, a Marelli Cofap Aftermarket intensifica sua estratégia de expansão no Brasil num momento de forte transformação e de maior competitividade do mercado de reposição de autopeças, com foco na sustentabilidade do negócio e principalmente no sentido de garantir e reforçar ainda mais o compromisso com seus clientes, aumentando a velocidade e a capilaridade na distribuição das 70 linhas de produtos de seu portfólio, destinado aos segmentos automotivo – veículos leves, comerciais e agrícolas – e de duas rodas.

Conhece o teste de amortecedores das oficinas Cofap? Confira!

Sobre a MARELLI COFAP AFTERMARKET

A Marelli Cofap Aftermarket é a maior empresa do segmento no Brasil, líder do mercado de reposição de autopeças em diversas linhas de produtos, com escritórios regionais de vendas em algumas das principais capitais brasileiras (Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) e com o maior portfólio de componentes para veículos de passageiros, veículos comerciais e motocicletas, com as marcas Cofap e Magneti Marelli.

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Amortecedores
Molas da Suspensão
Barra Estabilizadora
Batentes e Coxins
Bandeja Da Suspensão

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica