MTE Podcast em vídeo chega em sua segunda edição com Silvana Figueiredo

mte-podcast-segunda-edicao-silvana-figueiredo

Abrindo uma nova série de vídeos (e áudios) sobre o mundo automotivo, em seu canal no Spotify, a MTE-THOMSON orgulhosamente apresenta o MTE PODCAST. Além de acompanhar o bate-papo, os ouvintes ainda aproveitam um cupom de desconto especial.

Os convidados serão sempre pessoas de importância no universo automobilístico, falando sobre mercado, experiências, empreendedorismo, histórias e muito mais! 

No primeiro episódio, o convidado foi Pedro Scopino, Professor do SENAI e da Oficina do Saber, além de proprietário da Auto Mecânica Scopino, que completou 50 anos recentemente. 

Acompanhando um formato atual e dinâmico, o MTE PODCAST além de ouvido, poderá ser assistido no canal oficial da MTE-THOMSON no Youtube. A ideia é mostrar para o público o outro lado da gravação de um podcast, o modo making-off, que pode ser muito legal e divertido também. 

Veja também:

Portfólio e capacitação do setor são as armas da MTE-THOMSON

Como Funciona a Bobina de Ignição?

Conheça um pouco das histórias do Scopino, desde quando ele iniciou sua carreira, herdando a oficina de seu pai, passando pela sua formação profissional, da sua família, até sua atuação nos dias hoje, através da sua empresa e do Grupo de Oficinas Especializadas, ao qual foi um dos fundadores e faz parte há 19 anos. 

Como pedir uma peça no Canal da Peça, quanto tempo demora? Também tem um pedido e uma entrega ao vivo de uma Sonda Lambda, demonstrando as vantagens da compra on-line. 

Veja a seguir como foi a primeira edição do MTE PODCAST com o Professor Scopino

“A ideia é, além de levar informação, levar descontração o nosso público.”, explica Alfredo Bastos Jr., Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Conteúdo técnico é sempre importante, temos muito para o setor, mas curiosidades e outros assuntos sobre esse nosso mundo automotivo, também é bacana termos acesso. E esse é o nosso objetivo, todos precisamos do tempo de estudar e o de relaxar e porque não oferecermos isso também?”, finaliza Bastos.  

Segunda edição – Silvana Figueiredo

Silvana é sócia proprietária da Oficina Mecânica Suprema, localizada na cidade de Botucatu, interior de São Paulo e também líder de diversas iniciativas para evolução do setor de autopeças em geral.

O Podcast com Silvana Figueiredo vai ao ar no dia 01 de outubro de 2021 às 17:45 e você pode assistir tanto no Canal do Youtube da MTE como acompanhar abaixo diretamente por nossa Revista Digital

Para mais informações e aplicações e detalhes sobre produtos, serviços e lançamentos, consulte o CatE – Catálogo Eletrônico MTE entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial. A MTE ainda promoverá um desconto especial de R$ 20,00 para os 50 primeiros ouvintes do podcast que utilizarem o cupom abaixo em sua loja oficial.

“A ideia é, além de levar informação, levar descontração o nosso público.”, explica Alfredo Bastos Jr., Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Conteúdo técnico é sempre importante, temos muito também para o setor, mas curiosidades e outros assuntos sobre esse nosso mundo automotivo, também é bacana termos acesso. E esse é o nosso objetivo, todos precisamos do tempo de estudar e o de relaxar também e porque não oferecermos isso também?”, finaliza Bastos.  

Foto de capa: divulgação

Compre MTE-Thomson:

Bobinas de Ignição
Corpo de borboleta
Sonda Lambda
Sensor MAF
Linha Moto

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica