Tecfil se destaca lançando marketplace para atender: distribuidores, varejistas e mecânicos

Marketplace Tecfil

A Tecfil,fabricante de filtros automotivos, acaba de lançar no mercado digital o Marketplace Tecfil, plataforma para comercializar suas linhas de produtos por meio de distribuidores e varejistas de autopeças de todo o Brasil.

A fabricante de filtros automotivos Tecfil lançou neste mês seu Marketplace Tecfil, a plataforma que visa alcançar e comercializar produtos por meio de distribuidores e varejistas de autopeças do Brasil, oferecendo de forma gratuita toda a estrutura necessária para que seus clientes iniciem sua jornada digital.

Plínio Fazol – Gerente de Marketing e Novos Produtos da Tecfil

Plínio Fazol – gerente de marketing – da Tecfil destaca essa estratégia para que a fabricante supere os horizontes e alcance todas as localidades em solo nacional “Para aqueles que querem iniciar uma jornada digital e não têm expertise, estamos disponibilizando uma plataforma pronta, com acesso a todo o nosso catálogo de produtos, e o suporte necessário para criar a loja virtual”, afirma Fazol. “Com a plataforma digital estamos ajudando nossos revendedores e parceiros a transformarem seus negócios tradicionais para serem mais competitivos e ágeis e sem a necessidade de fazer qualquer tipo de investimento”, finaliza.

O Marketplace Tecfil possui dois ambientes, divididos entre B2B e B2C: a “Loja para varejistas de autopeças” e a “Loja para mecânicos e consumidores”. A loja para varejistas é exclusiva para relação comercial com os distribuidores, na qual somente as empresas cadastradas e autorizadas terão acesso aos preços dos produtos. Já na loja para mecânicos e consumidores, os produtos poderão ser comprados diretamente do estoque das autopeças. Segundo Fazol, a Tecfil não terá ingerência na estratégia comercial das empresas.

compre tecfil loja tecfil
O Marketplace Tecfil atende tanto consumidores finais quanto varejistas

Saiba mais:

Investindo em tecnologia 4.0, Tecfil se coloca à frente no mercado

Filtro de cabine: suas características e quando trocar

Ainda de acordo com o executivo, com a plataforma Marketplace Tecfil os distribuidores, varejistas, mecânicos e o consumidor final terão acesso a um leque ainda maior de produtos da marca nem sempre disponíveis hoje em todo o mercado físico, melhorando o fluxo de distribuição entre os elos da cadeia.

Precisa de produtos Tecfil? Acesse o novo marketplace do fabricante

Elemento Filtrantes de Óleo Hidráulico - Tecfil - PEH314 - Unitário
Elemento Filtrantes de Óleo Hidráulico – Tecfil – PEH314 – Unitário
Elemento Filtrante de Ar Linha Leve - Tecfil - AR6196 - Unitário
Elemento Filtrante de Ar Linha Leve – Tecfil – AR6196 – Unitário
Filtro de Combustível Blindado - Tecfil - PSC411 - Unitário
Filtro de Combustível Blindado – Tecfil – PSC411 – Unitário

O Marketplace Tecfil oferece também um campo de chat para que varejistas e distribuidores possam manter um canal direto de negociação. O chat permite também contato com a equipe técnica da Tecfil para esclarecer dúvidas sobre os produtos.

A plataforma inicialmente atenderá todo o Brasil, porém a Tecfil pretende expandir para que seu Marketplace no futuro realize vendas para o exterior.

Acompanhe também as novidades da Tecfil em seu canal do Youtube como a tecnologia dos filtros sedimentadores

Fotos: divulgação Tecfil

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Motor
Filtros de cabine
Filtro de ar
Filtro de combustível
Filtro de óleo

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica