ZF é eleita Top of Mind do Transporte 2022 na categoria “Transmissões”

Produtos da alemã ZF são os mais lembrados no Brasil pela quinta vez consecutiva na categoria Transmissões

Desde que o Prêmio Top of Mind do Transporte foi lançado, em 2016, a ZF lidera na categoria “Transmissões” e pela quinta vez consecutiva a multinacional venceu o prêmio “Top of Mind do Transporte”, que reconhece publicamente as marcas mais lembradas e os produtos preferidos. A pesquisa foi feita com mais de 2,5 mil motoristas de caminhões e frotistas de todo o País por meio do App da Fretebras. A premiação foi realizada dia 10 de maio em um evento presencial com as empresas campeãs e pentacampeãs no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo, SP.

Veja também

Conheça a transmissão automática ZF9HP48 que equipa Renegade, Toro e Compass

CEO do Grupo ZF deixará o cargo no início de 2023, após final de seu contrato

Na opinião de Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul, esse reconhecimento pela marca ZF, pelo quinto ano consecutivo, tem um grande significado, especialmente em função da forma como acontece a pesquisa. “Ela é espontânea e vai direto ao ponto, indagando sobre os produtos e serviços que imediatamente vêm à mente. Ser sempre a marca mais citada na categoria “Transmissões” demonstra que mesmo em um ambiente altamente competitivo, a marca ZF prevalece em razão da sua qualidade”, analisa.

Para o executivo, a premiação demonstra mais uma vez que a empresa está no caminho certo para tornar a mobilidade mais segura e eficiente. Gostaria também de dividir esse prêmio com todos os colaboradores ZF que se dedicam diariamente para entregar produtos de alta qualidade ao setor de transporte. Além disso, parabenizar a Revista TranspoData pela iniciativa e realização desta importante premiação para o setor de transportes”, finaliza.

Conheça o programa Amigo Bom de Venda da ZF, treinamento especializado para vendedores e reparadores

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Platô
Disco de Embreagem
Molas de Embreagem
Reservatório de Óleo da Embreagem
Anel de Embreagem

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica