Startup brasileira lança plataforma busca de carros usados em múltiplos sites

comparacar-home

Portal oferecerá milhares de ofertas de carros e através do sistema de busca que vai permitir ao usuário encontrar, comparar e decidir a melhor opção


A F1Sales anuncia a estreia de sua nova plataforma, a ComparaCAR. O site reunirá o maior estoque de ofertas de carro para compra ou assinatura consolidadas dos maiores portais de busca como WebMotors, Mercado Livre, ICarros além de locadoras e fabricantes que oferecem o serviço de assinatura. O objetivo é se tornar o maior portal de busca de carros no país.

“Buscar milhares de ofertas de compra e assinatura de carros em diversos sites pode levar horas. Criamos o ComparaCAR para que as pessoas economizem tempo, esforço e preocupação, e agregamos no mesmo portal todas as seleções dos maiores portais como WebMotors, Icarros, MercadoLivre, MobiAuto e outros, para ajudar cada brasileiro a encontrar o automóvel ideal”, afirma Daniel Z. Chohfi, CMO da ComparaCAR.

O mercado de carros usados bateu recorde no ano passado em unidades comercializadas. Pensando nisso, o ComparaCAR traz de forma gratuita em seu domínio, os dados para que os interessados em veículos usados ou por assinatura, decidam o seu carro ideal e o preço justo a pagar levando em consideração suas preferências de busca.

O ComparaCAR é um MetaSearch (MetaBusca) que consolida todas as ofertas dos portais do segmento automotivo e promete economizar tempo dos potenciais compradores.

Veja também:

Tecfil se destaca lançando marketplace para atender: distribuidores, varejistas e mecânicos

MANN-FILTER promove ação com descontos especiais em seu portal oficial

Através do recurso de comparação de valores, disponível para todas as ofertas no ComparaCAR, o usuário poderá conferir se o valor proposto é um bom negócio ou se está acima da média de preço e qual é a diferença entre essas ofertas.

Será possível rastrear o modelo de carro mais econômico, além do ranking comparativo entre os concorrentes. Outros filtros importantes como a conectividade com o celular (Apple CarPlay e Android Auto) poderão ser usados por quem acessar o serviço.

“O carro é o segundo maior patrimônio da família brasileira, e nossa missão é ajudar os brasileiros a tomarem a melhor decisão enquanto desfruta de um processo agradável e eficiente”, destacam os fundadores Alan Lewkowicz e Marcio Klepacz, respectivamente CEO e CTO do ComparaCAR.

Assim que o usuário realizar a sua escolha, estará a um clique do portal anunciante para finalizar a sua transação.

Veja mais:

Guia de compra: VW Tiguan é ótimo SUV mas precisa de cuidados na aquisição

Veja os 6 golpes mais comuns na compra e venda de carros usados

O portal contará com o primeiro Metasearch de motocicletas do Brasil e o CarMatch, que permite ao usuário encontrar recomendações de ofertas e modelos que mais se adequa ao seu perfil em poucos passos.

Foto de capa: reprodução

Encontre lojas que entregam peças relacionadas a matéria:

Correias
Vela de ignição
Cabo de ignição
Bobina de ignição
Bateria

Comentários

Newsletter - Receba grátis conteúdo sobre mecânica

SIGA O CANAL DA PEÇA

Marcas

Marketplace

Oficinas Parceiras

Anuncie sua marca!

Sem Parar
PneuStore
Moderninha Smart
C6Bank

Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Utilizamos cookies para proporcionar a melhor experiência de navegação dos nossos usuários. Confira os detalhes na nossa Política de Privacidade

Newsletter
Receba grátis conteúdo sobre mecânica

Receba grátis conteúdos sobre mecânica